::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

CALENDÁRIO

Diretoria da Fenajufe muda prazo final de assembleia para eleição de delegados  

 Sindicatos terão até o dia 26 de abril para escolher seus representantes. Outras datas também sofrem alterações, como prazo limite de inscrições, que será em 27 de abril

 

BRASÍLIA – 06/03/12 – Os sindicatos terão um tempo maior para eleger seus delegados à XVII Plenária Nacional da Fenajufe, que será de 4 a 6 de maio, em São Luis, no Maranhão. Isso porque a Diretoria da Fenajufe, em reunião no último dia 28 de fevereiro, decidiu alterar algumas datas do calendário que antecede à Plenária, incluindo o prazo final para os sindicatos realizar assembleia para eleger seus delegados e observadores, que passou de 14 de abril para 26 de abril.

 

É importante ressaltar que para participar da Plenária, os sindicatos têm que promover assembleia geral para escolher seus representantes e cumprir todas as exigências previstas na convocatória da Plenária, enviada no início de fevereiro.

 

Outra data alterada e que merece destaque é a de inscrição dos participantes do evento, que antes era 16 de abril e foi para o dia 27 do mesmo mês. De acordo com a convocatória, até esse dia os sindicatos terão que enviar edital de convocação da assembleia, ata, lista de presença e os nomes dos eleitos na assembleia geral para garantir a inscrição. Antes disso, no entanto, os sindicatos terão que atualizar seus dados cadastrais na Fenajufe até o dia 9 de março, próxima sexta-feira.

 

Prazos que foram antecipados

Atenção, as demais datas do calendário da XVII Plenária Nacional da Fenajufe foram antecipadas. Uma delas foi o prazo final para a Fenajufe receber o comprovante da primeira parcela das inscrições dos delegados e observadores, que mudou do dia 27 de março para o dia 23 de março.

 

E as teses, que antes poderiam ser enviadas à organização da Plenária até o dia 10 de abril, agora terão que ser encaminhadas até o dia 5 de abril.

 

Confira abaixo o novo calendário da XVII Plenária Nacional da Fenajufe.

 

· 03/02/2012: envio da convocatória da XVII Plenária Nacional da Fenajufe.

 

· 09/03/2012: prazo final para as entidades filiadas atualizarem seus dados cadastrais junto à Fenajufe (enviar para o endereço eletrônico secpolitica@fenajufe.org.br ).

 

· 15/03/2012: prazo final para negociação de pendências financeiras estatutárias com a Coordenação de Administração e Finanças da Fenajufe.

 

· 16/03/2012: divulgação das entidades aptas a participarem da XVII Plenária Nacional.

 

· 23/03/2012: prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da primeira parcela das inscrições dos delegados(as) e observadores(as) à XVII Plenária Nacional da Fenajufe (as entidades devem depositar no Banco do Brasil, agência 3476-2, conta corrente nº 221.352-4).

 

· 09/04/2012: prazo final para o recebimento de textos ou teses da base para o caderno de teses.

 

· 10/04/2012: prazo final para a Fenajufe disponibilizar as teses e proposta de regimento interno na página da Fenajufe.

 

· 23/04/2012: prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da segunda e última parcela das inscrições dos delegados(as) e observadores(as) à XVII Plenária Nacional da Fenajufe (as entidades devem depositar no Banco do Brasil, agência 3476-2, conta corrente nº 221.352-4).

 

· 26/04/2012: último dia para realização de assembléia geral de base para eleição de delegados(as) e observadores(as) à XVII Plenária Nacional.

 

· 27/04/2012: prazo final para a realização da inscrição (recebimento de convocatória, ata e lista de presença da assembléia que elegeu os delegados(as) e observadores(as) e ficha de inscrição devidamente preenchida).

 

· 04,05 e 06/05: XVII Plenária Nacional da Fenajufe.

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::