Fenajufe - Congrejufe alerta: atenção ao prazo para proposições com vencimento na sexta, 15/2

Congrejufe alerta: atenção ao prazo para proposições com vencimento na sexta, 15/2

Servidores e Servidoras que apresentarão propostas ao Congrejufe, cujo prazo limite vence na sexta-feira, 15 de fevereiro, devem ficar muito atentos ao prazo por uma questão: o endosso das propostas.

Com o endosso sendo gerenciado via sistema on line de inclusão das propostas, é preciso estar atento ao tempo de resposta dos endossantes. Lembre-se: após cadastrar-se e inserir a proposta no sistema, a plataforma irá enviar e-mails automaticamente aos endossantes, solicitando a validação do endosso. Propostas que entrarem muito próximo ao horário limite – 23h59 da sexta-feira, 15 – correm o risco de não serem validadas a tempo. Por isso é bom precaver-se e alimentar o sistema o quanto antes possível, para evitar problemas como este.

Estados que possuem fuso horário diferente do de Brasília devem também estar atentos: o que vale, para a plataforma, é o horário de Brasília.

Então, seja precavido e insira sua proposta o quanto antes. Cuidado com percalços. Evite a perda do prazo.

Cadastro na Plataforma

Muito importante também atentar ao cadastro inicial no sistema. LEIA COM MUITA ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES QUE O SISTEMA LHE FORNECE.

Dicas:

Senhas – o sistema exige requisitos específicos. São eles: A senha deve conter pelo menos 8 caracteres, sendo pelo menos uma letra, pelo menos um número e pelo menos um símbolo. Se não atender a isso, o registro não é aceito.

Proposições – depois que acessar o sistema, vá em Pauta e busque o ponto da pauta para o qual você quer apresentar a proposta. Feito isso, insira seu texto no formulário; coloque os anexos (até 5 no MÁXIMO) se houver; aponte os endossos (indicando nome, E-MAIL, estado e lotação, depois de salvar quantos quiser acima de 5, clique em VOLTAR); clique em AVANÇAR, marque a declaração de ciência e por fim, clique em CONCLUIR. O sistema então vai lhe perguntar se você tem certeza que quer concluir e você decidirá. Ok?

 

 

 

10º Congrejufe