Prazo para aprovação de endossos termina às 23h59 desta quinta-feira, 21 de fevereiro

Prazo para aprovação de endossos termina às 23h59 desta quinta-feira, 21 de fevereiro

Termina nesta quinta-feira, 21, às 23h59, o prazo para conclusão das operações de endosso das propostas de resolução apresentadas ao 10º Congrejufe, cadastradas no sistema de gerenciamento de eventos da Federação. A partir da sexta-feira, 22, propostas que não tiveram a validação mínima dos cinco endossos exigidos, estarão automaticamente rejeitadas.

Propostas que porventura necessitarem de ajustes, como redistribuição pelo formulário – no caso das alterações estatutárias – também contarão com período para correção por parte dos proponentes, a ser aberto pela federação. Aqueles que se enquadram nessa categoria serão informados pelo e-mail informado no sistema.

Fora do prazo

Outro ponto importante a se destacar é que as propostas que por ventura foram cadastradas após o fim do prazo limite – 15/2 às 23h59 – estarão também automaticamente rejeitadas. Apesar de o sistema permitir que as propostas fossem incluídas, o próprio sistema impede a aprovação delas.

Calendário

Com o calendário em curso (veja aqui o calendário atualizado), fique atento aos prazos estabelecidos para o limite de cadastramento das propostas de resolução de Plano de lutas e Análise de Conjuntura, que termina em 20/3. Observe os critérios exigidos:

- Fonte Arial 12 para o corpo do texto;

- 28.800 caracteres para propostas de resolução de Conjuntura Nacional e Internacional

- 21.600 caracteres para propostas de resolução dos demais pontos da pauta do Congrejufe.

E aqui vamos reforçar um alerta: NÃO DEIXE PARA INSERIR SUA PROPOSTA NO SISTEMA, NA ÚLTIMA HORA. LEMBRE-SE QUE O ENDOSSO SERÁ GERENCIADO AUTOMATICAMENTE PELA PLATAFORMA, ENVIANDO OS E-MAILS AOS ENDOSSANTES COBRANDO A VALIDAÇÃO. ISSO REQUER PRAZO HÁBIL.