fbpx

Regimento Eleitoral é aprovado nesta noite: Inscrições de chapas acontecem entre 10h e 12h desta terça-feira

 

Os delegados presentes no 10º Congrejufe aprovaram, na noite desta segunda-feira (29), o Regimento Eleitoral do processo que elegerá a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenajufe para o triênio 2019-2021.

A proposta foi apresentada pela Comissão Eleitoral composta pelos servidores Leonardo Colto (Luta Fenajufe), Osmarino Junior Tavares Teixeira (Liberta Fenajufe), João Paulo Zambom (Democracia e Luta), Abílio Neto (Base Unida), Gerson Appowzeller (Vanguarda) e Dalmário de Oliveira Filho (Reage Fenajufe).

De acordo com o Regimento, as eleições acontecem nesta terça-feira (30), com abertura de inscrição de chapas e candidatos ao Conselho Fiscal das 10h às 12h do mesmo dia. A Comissão Eleitoral publicará a lista das chapas devidamente inscritas até às 15 horas, sendo que o prazo de impugnação será entre 15h e 15:30h.

Durante a análise da proposta, os participantes definiram que do número de membros inscritos, cada chapa preencherá o mínimo de 30% de negros e negras; e 30% de mulheres. O Regimento aprovado também trata sobre itens como eleitor e sigilo do voto, número de mesas coletoras, votação, apuração e proclamação dos resultados e posse dos eleitos.

A votação para a nova Diretoria Executiva e conselheiros fiscais acontecerá das 21h às 23h desta terça, no Hotel Monte Real Resort.

Confira abaixo a documentação eleitoral, incluindo Ficha de Inscrição e Requerimento:

 

Regimento Eleitoral 10º Congrejufe

Requerimento de Inscrição de Chapa

Requerimento de Inscrição para o Conselho Fiscal

 

 

 

 

Pin It

afju fja fndc