Fenajufe finaliza emissão de passagens aéreas para Plenária Nacional em Salvador

Fenajufe finaliza emissão de passagens aéreas para Plenária Nacional em Salvador

 

 

 

Quaisquer alterações, salvo substituição de delegado ou observador, deverão correr por conta de sindicatos e/ou requerentes

Mais uma importante etapa rumo à realização da XXII Plenária Nacional da Fenajufe foi vencida. Nesta semana foi concluída a etapa de emissão das passagens aéreas de delegados(as) e observadores(as) eleitos ao evento.

Com isso, desde a expedição do comunicado às entidades em 11 de julho sobre a emissão das passagens, qualquer alteração na data, horário e itinerário contido nos bilhetes será de exclusiva responsabilidade e ônus dos sindicatos ou dos próprios requerentes, sejam delegados(as) ou observadores(as). A única exceção admitida cujos encargos são de responsabilidade da Fenajufe, é a substituição de delegado ou observador por suplente na ida à Plenária.

A Fenajufe remeterá aos sindicatos filiados que já tiverem enviado à Federação a comprovação do pagamento da terceira e última parcela das inscrições de delegados(as) e observadores(as) à Plenária, a partir da segunda-feira, 23, as listas nominais contendo os localizadores das passagens, para conhecimento dos eleitos.

Calendário

Na segunda-feira, 23, termina o prazo para os sindicatos filiados que enviarão delegados e observadores comprovarem o pagamento da terceira e última parcela das inscrições dos delegados(as) e observadores(as) à XXII Plenária Nacional da Fenajufe. A Plenária acontece em Salvador (BA), no Bahia Othon Palace Hotel, de 2 a 5 de agosto.