fbpx

Termina segunda-feira (24/10) prazo de inscrição de delegados e observadores da plenária extraordinária da Fenajufe

Sindicatos filiados à Fenajufe que vão participar da XX Plenária Extraordinária em Brasília, têm até a segunda-feira (24/10), para inscrever delegada(o)s e observadora(e)s. As entidades deverão encaminhar o dossiê completo à Fenajufe, contendo convocatória, ata, lista de presença da assembleia que elegeu a delegação e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

A XX Plenária Nacional Extraordinária acontece entre os dias 24 e 27 de novembro, em Brasília. Sua realização atende resolução do 9º Congrejufe, acontecido em abril deste ano, na cidade de Florianópolis (SC). Na pauta, a discussão e a deliberação das propostas de Resoluções apresentadas ao 9º Congrejufe, que foram remetidas para esta instância.

O calendário da Plenária Nacional é o seguinte:

  • 24/10/2016 - prazo final para a realização da inscrição (recebimento de convocatória, ata e lista de presença da assembleia que elegeu os delegados(as) e observadores(as) e ficha de inscrição devidamente preenchida).
  • 26/10/2016: prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da segunda parcela das inscrições dos delegados(as) e observadores(as) à XX Plenária Nacional da Fenajufe (as entidades devem depositar no Banco do Brasil, agência 3476-2, conta corrente nº 221.352-4).
  • 21/11/2016: prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da terceira e última parcela das inscrições dos delegados(as) e observadores(as) à XX Plenária Nacional da Fenajufe (as entidades devem depositar no Banco do Brasil, agência 3476-2, conta corrente nº 221.352-4).
Pin It

afju fja fndc