fbpx

Fenajufe divulga alteração de prazos na convocatória da Plenária Extraordinária

A Fenajufe alterou alguns prazos na convocatória da Plenária Nacional Extraordinária, que acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, em Brasília, para deliberar sobre propostas apresentadas no 8° Congrejufe e que não chegaram a ser debatidas. Os prazos que foram alterados são os seguintes:

17/05/2013 (alterado para 24/06): prazo final para as entidades filiadas atualizarem seus dados cadastrais junto à Fenajufe (enviar para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

17/05/2013 (alterado para 24/06): prazo final para negociação de pendências financeiras estatutárias com a Coordenação de Administração e Finanças da Fenajufe.

20/05/2013 (alterado para 25/06): divulgação das entidades aptas a participarem da Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe.”

A convocatória segue resolução aprovada no 8° Congrejufe e apresenta aqui os critérios de participação, o calendário com todas as etapas para a inscrição e a ficha de atualização de dados das entidades filiadas à Fenajufe.

Pin It

afju fja fndc