fbpx

Fenajufe passa o dia buscando informações, mas Judiciário e Executivo ainda não confirmam reunião para estudar proposta de reajuste salarial

Nesta quinta-feira (23/10), a direção da Fenajufe aguarda a confirmação da reunião em que o secretário de Relações de Trabalho do MPOG (Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão), Sergio Mendonça, deveria apresentar ao STF uma resposta às demandas apresentadas pelo Judiciário.

Como até o fim da tarde não houve informação sobre a realização ou não da reunião, os coordenadores Cledo Vieira, Pedro Aparecido e Eugênia Lacerda foram até o STF e lá permaneceram até depois das 19 horas esperando alguma informação concreta, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia nada de novo sobre o assunto.

A única confirmação que a Fenajufe recebeu até o momento é de que a direção geral do STF receberá diretores da Federação depois da reunião com o MPOG. Porém, esta reunião ainda não foi realizada e não há sinais efetivos de sua realização até o momento.

A Fenajufe continua acompanhando as movimentações e dará novas informações assim que houver alguma novidade. A única certeza até agora é a necessidade de fortalecimento da pressão por parte dos servidores até que haja uma resposta positiva para a categoria.

Por Eduardo Wendhausen Ramos

Pin It

afju fja fndc