fbpx

Entidades nacionais se reúnem para debater atuação jurídica conjunta

Dirigentes da Fenajufe participaram nesta sexta-feira (7)  da reunião das assessorias jurídicas das entidades que integram o Fórum das Entidades dos Servidores Públicos Federais. O encontro ocorreu na sede da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef)  e teve o intuito de definir  a atuação conjunta das entidades na defesa dos interesses dos servidores públicos federais, entre elas a data-base, quintos e outros temas em discussão no âmbito dos tribunais.

Participaram cercam de 10 entidades nacionais. A Fenajufe foi representada pelos coordenadores Eugênia Lacerda, Edmilton Gomes e Tarcísio Ferreira, os advogados Cezar Britto e Rodrigo Mesquita da Associação Jurídica Nacional (AJN), além do representante jurídico do Sintrajufe/RS.  Na avaliação de Eugênia Lacerda, “este foi um momento bastante importante para a categoria, considerando que unificar a luta torna o movimento mais forte para que as reivindicações sejam atendidas”.

 A Fenajufe continuará acompanhando as discussões sobre a atuação conjunta das entidades na próxima reunião que ocorrerá dia 18, às 14 horas.

Pin It

afju fja fndc