fbpx

LUTO: Fenajufe lamenta morte de dois ex-coordenadores do Sindjuf- PA/AP

A diretoria executiva da Fenajufe se solidariza com os companheiros do Sindjuf- PA/AP, que amanheceram de luto nesta segunda feira (17/11). No último fim de semana, o sindicato perdeu dois grandes companheiros de luta, Carlos Alberto Vinhas da Silva e Otávio Vila Nova, ambos ex- coordenadores da entidade.

Vila Nova

Servidor aposentado do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8ª), Otávio Vila Nova faleceu na última sexta- feira (14/11), devido complicações de saúde, que recentemente se agravaram. Atuante no sindicalismo, Vila Nova foi coordenador financeiro do Sindicato em 2003.










Vinhas

Lembrado pelos colegas pelo bom humor, Carlos Alberto Vinhas da Silva (o Vinhas), era servidor aposentado da Justiça Militar da União no Pará e atualmente estava na suplência da diretoria do Sindicato. O companheiro faleceu ontem (16/11) devido a problemas respiratórios.     

Sindicalista atuante, Vinhas participou de lutas importantes para a categoria. Em 2010 fez parte da coordenação de Formação Sindical e Sindicalização e também atuou como conselheiro fiscal do Sindicato, em data anterior.

Em abril de 2008 o servidor recebeu, em Brasília, a comenda do Mérito Judiciário Militar, em homenagem por ser o mais antigo servidor da Justiça Militar no país, com 41 anos de serviço. O enterro do companheiro aconteceu hoje pela manhã no cemitério Parque das Palmeiras, localizado na Av. Almirante Barroso.

A Fenajufe, em conjunto com o Sindjuf- PA/AP, presta condolências à família e amigos dos ex-coordenadores.

 

Pin It

afju fja fndc