fbpx

Termina nesta quarta-feira (21/01) o prazo de inscrição para a Plenária Nacional dos SPFs

Encontra objetiva unificar o funcionalismo federal em defesa dos serviços públicos, contra as privatizações, as terceirizações e a precarização

A Fenajufe orienta os sindicatos filiados a participarem da Plenária Nacional dos Servidores Públicos Federais, que será realizada no Brasília Imperial Hotel, na capital federal, nos dias 31/01 e 01/02. Esta orientação foi definida na reunião ampliada da Federação, realizada no dia 30 de novembro do ano passado.

Para inscrever-se na Plenária, é preciso enviar, até esta quarta-feira (21/01), para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o formulário de inscrição devidamente preenchido, juntamente com o comprovante de deposito no valor de R$ 120,00, referente à taxa de inscrição individual. Todas as orientações sobre o evento estão detalhadas aqui.

O debate se desenvolverá a partir de uma análise da conjuntura, no sentido de organizar a Campanha Salarial Unificada de 2015, tendo como eixo orientador a reposição salarial linear, ou seja, a definição de um índice unitário de recomposição salarial, bem como a definição de estratégias e ações para alcançá-lo.

Programação

Dia 31/01/15 (Sábado)

8h - Credenciamento

10h - Abertura

10h30min - Mesa sobre Conjuntura, com debate

12h - almoço

14h - Mesa das entidades sobre pontos dos eixos do Seminário

15h - Grupo de trabalho sobre os eixos e data da Marcha à Brasília

18h - encerramento

Dia 01 de fevereiro (Domingo)

9h - Plenária para apresentação dos eixos

14h - Apresentação final da pauta da campanha salarial 2015.

Pin It

afju fja fndc