fbpx

Fenajufe convoca para ato na próxima segunda-feira, dia 2, às 10h, no STF

A Fenajufe está convocando para ato  na próxima segunda-feira, dia 2 de fevereiro, às 10 horas, no Supremo Tribunal Federal (STF), durante a solenidade de abertura do Ano Judiciário de 2015. Participam da atividade os chefes dos três poderes. O horário havia sido divulgado para 15h, mas acabou sendo alterado em virtude da abertura do ano judiciário.

Outro ato está previsto  no Congresso Nacional para entregar aos parlamentares uma carta com os principais projetos e propostas em tramitação no Congresso. O  Fórum Nacional das Entidades de Servidores Públicos Federais, do qual a Fenajufe faz parte, reivindica a aprovação dos projetos que favorecem aos trabalhadores e a rejeição daqueles que prejudicam a categoria.

Os dois atos dão sequência à agenda de mobilização dos servidores públicos federais. A categoria tem encontro neste final de semana 31/01 e 01/02 na reunião ampliada do Fórum de Entidades dos Servidores Públicos Federais que vai discutir estratégias da Campanha Salarial Unificada 2015 e a proposta de calendário de atividades.

Pin It

afju fja fndc