fbpx

Reenquadramento dos auxiliares judiciários está na pauta de hoje do CJF

O processo de reenquadramento dos auxiliares judiciários deve ser apreciado na sessão desta segunda-feira (27) do CJF (Conselho da Justiça Federal). O julgamento estava na pauta do dia 9 de março, mas não foi votado porque a ministra Laurita Vaz, que havia feito pedido de vista na sessão anterior, não compareceu no dia 9 devido à homenagem que recebera no Palácio do Planalto, em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

A Fenajufe continua acompanhando a tramitação desse processo, na luta para que seja corrigida a distorção existente no caso dos auxiliares que continuam como nível auxiliar, mas não exercem mais as atividades do cargo para o qual foram admitidos.

Nas últimas semanas, desde que o processo entrou na pauta do CJF, a Fenajufe vem orientando que os sindicatos busquem reuniões com os presidentes dos TRFs para que acompanhem o voto do desembargador Tadaaqui Hirose, presidente do TRF 4.

O processo Adm 2013/00238 é o segundo item da pauta do CJF, e os coordenadores da Fenajufe de plantão esta semana, Cledo Vieira e Roberto Ponciano, acompanharão a sessão do Conselho.

Confira a pauta de hoje do CJF.

Da Fenajufe

Foto: Divulgação CJF

Pin It

afju fja fndc