fbpx

Fenajufe denuncia ameaça a coordenador

Foi registrada na tarde desta quinta-feira, 23, ocorrência policial por ameaças ao coordenador da Fenajufe, Roberto Ponciano. A mensagem com tom ameaçador foi enviada ao celular do coordenador e deseja a morte de Ponciano. O texto enviado diz:

“Poncianus vc é um pelego! Um vendido a favor da corrupção em detrimento aos servidores! Mas fico tranquilo que com seu peso, pressão alta e diabetes ira morrer logo e nos dará o imenso prazer de não conviver em um mesmo tempo que vc na terra! Mas será lembrado para sempre como pelego traidor”.

Para Roberto Ponciano, que registrou a ocorrência na 5ª DP na Asa Norte, o debate sindical deve ser pautado pela civilidade.  “O debate deve ficar no campo das ideias, sem agressões e ameaças à minha integridade física e moral. Minha atuação tem se pautado nas decisões coletivas, mesmo quando meu voto é vencido. Se não coibirmos as ameaças e intimidações, chegaremos ao ponto em que o dirigente sindical será agredido de fato, por suas opiniões e posições políticas”, avalia.

É posição da Fenajufe a defesa da livre expressão de ideias e pensamento, respeitado o direito de divergência e dentro dos limites estabelecidos pela convivência civilizada e consagrados na Constituição Federal.

Pin It

afju fja fndc