fbpx

Fenajufe reúne Comando Nacional de Mobilização na terça-feira, 17

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União – Fenajufe convocou na tarde desta quinta-feira, 12, reunião do Comando Nacional de Mobilização (CMOB) para a terça-feira, 17, antes da sessão do Congresso Nacional que vai analisar o veto ao PLC 28. O objetivo é definir ações específicas para as atividades do dia. O Comando é composto por um representante de cada sindicato filiado à Federação, somado aos coordenadores da Fenajufe. 

Os sindicatos que enviarem delegações Brasília devem informar o mais rápido pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o número de servidores, data e horário da chegada e saída, e o nome completo do responsável pela delegação com os números do RG e whatsapp.  Estas informações são necessárias para a atualização do cadastro de mobilização.

A programação - definida pela XIX Plenária Nacional da Fenajufe em João Pessoa, na Paraíba, em outubro – é a seguinte:

16 e 17/11 -  Paralisação, apagão e ato nacional em Brasília e nos estados

16/11 - Convocação nacional de caravanas para Brasília para arrastões nos órgãos do Judiciário do DF, trabalho de convencimento dos parlamentares e recepção dos senadores e deputados no aeroporto.

17/1111h: reunião do Comando Nacional de Mobilização, na sede da Fenajufe.

17h: Ato Nacional dos servidores do Judiciário Federal e MPU no Congresso Nacional.

19h: Acompanhamento da sessão do Congresso Nacional que poderá apreciar o veto 26/2015. 

 

Da Fenajufe, Luciano Beregeno

Pin It

afju fja fndc