fbpx

Luta da Categoria na Campanha Salarial 2015 integra exposição fotográfica na Câmara dos Deputados

Luciano Beregeno
Fotos: Joana Darc Melo/Fenajufe 

A histórica atuação dos servidores do Poder Judiciário Federal na campanha salarial de 2015 pela Câmara dos Deputados e a luta por apoio à derrubada do veto ao PLC 28/2015, fazem parte agora da exposição "Câmara em Imagens 2015". As imagens são das mobilizações da categoria durante os protestos e nos corredores da Casa Legislativa e mostram o corpo a corpo responsável pela maior manifestação de servidores que o parlamento já registrou.

Os coordenadores da Fenajufe Adilson Rodrigues e Jean Loiola visitaram a mostra e puderam conferir o relato temporal, construído através das fotografias. A visita aconteceu durante a estada dos coordenadores na Câmara, onde se reuniram com o senador Paulo Rocha e com a assessoria do relator do PL 2648/2015 na CFT, deputado Rodrigo Martins (PSB/PI), na quarta-feira, 27.

Localizada no corredor de acesso ao Plenário Ulysses Guimarães, no Anexo II, a mostra reúne 240 fotografias e um vídeo com registro da movimentação em vários momentos, dentro e fora da Câmara. As imagens foram expostas em ordem cronológica.

Além da luta dos servidores do Judiciário Federal, fazem parte da exposição personagens retratados nas discussões durante CPIs, debates no plenário e temas polêmicos, como a redução da maioridade penal e a Reforma Política.

A exposição pode ser visitada até o dia 28 de fevereiro, das 9h às 17h. A entrada é franca.

Fenajufe Serviço

Exposição: Câmara em Imagens 2015

Data: 9 janeiro a 28 de fevereiro de 2016, todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados

Horário: das 9 às 17h

Local: Corredor de acesso ao Plenário Ulysses Guimarães – Anexo II – Câmara dos Deputados – Brasília – DF

Informações: (61) 0800 619619 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Entrada franca

(Com informações da Agência Câmara)

Pin It

afju fja fndc