fbpx

Requerimento de urgência do PL 2648 confirmado na pauta de hoje na Câmara

Os coordenadores da Fenajufe, Adilson Rodrigues, Tarcisio Ferreira e Eugenia Lacerda, acompanhados pelo coordenador do Sintrajud (SP), Antônio dos Anjos Melquíades acompanharam reunião do Colégio de Líderes da Câmara que terminou há poucos instantes e confirmou a manutenção do PL 2648 na pauta da sessão da Câmara desta segunda-feira (4/4),  remarcada para logo mais às 20 horas.

Também foi confirmada a inclusão na pauta de hoje, do requerimento de urgência para os projetos do MPU e da Câmara. Se aprovada a urgência, a previsão de votação de mérito destes projetos está sinalizada para a sessão de amanhã, terça-feira (5/4).

Atuação para retirada de pauta do PLP 257 foi exitosa

Nas conversas com líderes do PMDB, PT,Rede, PSOL, PSC e outros partidos hoje,   além de pedido especifico pra garantir melhorias e votação dos projetos salariais, os coordenadores atuaram em conjunto com representantes de vários sindicatos e federações, na cobrança aos líderes para que retirassem o PLP 257/2016 da pauta, por atacar servidores com congelamento de salários e demissão,  o que também foi acolhido na reunião de hoje, com sua retirada da pauta.

Os dirigentes continuaram a atuação junto aos líderes, no esforço de garantir a tramitação urgente dos projetos salariais dos servidores do Judiciário e MPU, mas insistindo na busca das melhorias apontadas pela categoria, até o último instante, conforme deliberado na reunião Ampliadinha da Fenajufe. Líderes importantes da base do governo continuam no encargo de aferir aval do governo para eventuais emendas neste sentido.

Pin It

afju fja fndc