fbpx

Petição on line coleta assinaturas pela aprovação dos PLs 2648/15 e 6697/09

Uma petição on line criada pelo servidor da Justiça Federal do Rio de Janeiro, Mauro Figueiredo, pretende coletar 1.500 assinaturas em apoio à aprovação dos Projetos de Lei 6697-B/2009 (MPU) e 2648-B/2015 (PJU). Circulando há três semanas, até o momento ela já foi assinada por mais de 1.100 pessoas.  O objetivo da petição, assetada no site Change.org, é atingir o total de 1.500 apoiadores. A partir daí ela será encaminhada à Câmara dos Deputados.

Os projetos de lei que repõem parte das perdas salariais acumuladas pelos servidores ao longo dos anos já tiveram a urgência aprovada no início do mês de maio. Agora aguardam votação no plenário para então seguirem ao Senado. Se aprovados, vão à sanção presidencial.

Você também pode assinar a petição no link http://chn.ge/22mleHd .

Você pode também pressionar os deputados utilizando-se da carta disponibilizada no site da Fenajufe (neste link: http://bit.ly/1XbdV4o) e pelas redes sociais, encaminhando mensagens através dos perfis dos parlamentares no Instagram, Twitter e Facebook. (Colaborou a jornalista Mônica Santana, servidora do PJU no Rio de Janeiro).

Pin It

afju fja fndc