fbpx

Fenajufe orienta sindicatos a enviarem Chefes de Cartórios e diretores a Brasília

Objetivo é pressionar Congresso pela aprovação do PLN 3/16, o que permitirá implementação da Lei 13.150/15, da equiparação dos Chefes de Cartórios Eleitorais 

Com a necessidade urgente de mobilização na Eleitoral, a Fenajufe orienta aos sindicatos filiados que enviem os Chefes de Cartórios Eleitorais e diretores a Brasília, para mutirão e pressão total sobre o Congresso Nacional já a partir da próxima semana, bem como mobilizando a base nos cartórios e cidades de origem. 

Orienta ainda os sindicatos a organizarem e mobilizarem os Chefes de Cartórios Eleitorais, mantendo-os de sobreaviso para eventual convocação de Assembleia específica com o objetivo de discutir calendário de mobilização do segmento, caso o Congresso Nacional não aprove o PLN 3/2016. 

Os sindicatos deverão informar à Fenajufe através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o nome, telefone e CPF daqueles que estarão em Brasília para o trabalho no Congresso.

Pin It

afju fja fndc