fbpx

Semana será marcada por pressão pelo PLN 3/16

Chefes de Cartórios Eleitorais de todo o País intensificaram mobilização desde o final da semana passada com o objetivo de pressionar o Congresso Nacional a aprovar o PLN 3/16. A Fenajufe trabalha para levar o projeto à votação imediata no Congresso Nacional, por ele alterar o Anexo V da LOA 2016, remanejando os recursos necessários para a equiparação entre os Chefes de Cartórios Eleitorais.

Os servidores também podem pressionar as lideranças no Parlamento pela convocação de sessão do Congresso Nacional e aprovação do PLN /16, através do site da Federação na sessão Carta às Lideranças pela aprovação do PLN 3/16. 

A Fenajufe orienta aos sindicatos filiados que enviem os Chefes de Cartórios Eleitorais e diretores a Brasília, para mutirão e pressão total sobre o Congresso Nacional já a partir da segunda-feira (11/7), bem como mobilizando a base nos cartórios e cidades de origem.

Orienta ainda os sindicatos a organizarem e mobilizarem os Chefes de Cartórios Eleitorais, mantendo-os de sobreaviso para eventual convocação de Assembleia específica com o objetivo de discutir calendário de mobilização do segmento, caso o Congresso Nacional não aprove o PLN 3/2016.

Os sindicatos deverão informar à Federação através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o nome, telefone e CPF daqueles que estarão em Brasília para o trabalho no Congresso.

Pin It

afju fja fndc