fbpx

GTN de Carreira volta a reunir-se no sábado, 12 de novembro

Foi convocada nesta segunda-feira (7/11), reunião do GTN de Carreira da Fenajufe para o próximo sábado, 12 de novembro, a partir das 10 horas na sede da Fenajufe, em Brasília.

Os sindicatos deverão encaminhar à Fenajufe até o dia 9 de novembro, o nome do representante da entidade no Grupo de Trabalho Regional (GTR) de Carreira, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Fenajufe orienta os sindicatos enviarem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o posicionamento das assembleias e dos GTRs, sobre as propostas encaminhadas pelo GTN para discussão com a base da categoria, sistematizadas na reunião em 12 de outubro. A convocatória na íntegra pode ser lida neste link

No GTN de Carreira são estabelecidos eixos para a atuação da Fenajufe na Comissão Interdisciplinar, através do levantamento de pontos a serem debatidos, entre eles: 

- Carreira única

- Revisão das atribuições de cada cargo

- Cargos específicos para Oficiais de Justiça e Agentes de Segurança Judiciária

- Levar a GAS e a GAE para a aposentadoria

- Criação de empecilhos para nepotismo cruzado

- Aproveitamento do tempo de serviço de outro tribunal, podendo levar para a carreira

- NS para Técnico Judiciário

- Aprimorar conceito de progressão e promoção

- Melhoria da capacitação – adicional de qualificação

- Qualificação como requisito e critérios objetivos para ocupação de FCs e CJs

- Jornada de trabalho de 6 horas

- Servidor poder exercer a advocacia 

Na última reunião Grupo, em 12 de outubro, algumas propostas de discussão foram encaminhadas à base para discussão e deliberação. Sistematizadas pela Assessora Técnica da Fenajufe, Vera Miranda, elas foram dividas em eixos temáticos e podem ser acessadas AQUI.

Pin It

afju fja fndc