fbpx

Fenajufe sedia reunião da Comissão Interdisciplinar do STF

Luciano Beregeno
Fotos: Joana Darc Melo/Fenajufe

Nesta segunda-feira (5/12) a reunião da Comissão Interdisciplinar do STF encarregada da revisão do Plano de Carreira dos servidores do Poder Judiciário da União acontece na sede da Federação. É a primeira vez desde sua fundação, que a Fenajufe sedia uma mesa de debates de uma Comissão Interdisciplinar. Os trabalhos tiveram início às 14 horas e a previsão é que sejam encerrados por volta das 18h30, como definido no calendário de trabalho.

Instalada em 28 de setembro, a Comissão definiu que num primeiro momento serão tratadas questões sobre a Lei 11.416/06 que não impliquem em aumento de despesa. Posteriormente, em outro momento, a Comissão irá discutir questões com impacto mais profundo na carreira  e que possam suscitar algum impacto orçamentário.

O consolidado final com o resultado do trabalho será submetido ao Fórum dos Diretores-Gerais dos Tribunais Superiores e Conselhos, para ser encaminhado à presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha.

Para instruir os trabalhos dos representantes da Fenajufe na Comissão Interdisciplinar, reuniões periódicas do GTN de Carreira tem sido realizadas, discutindo propostas levantadas nos estados, pela categoria.

Pin It

afju fja fndc