fbpx

Projeto Memória recebe material até a quarta-feira, 7

Luciano Beregeno
Foto: Joana Darc Melo/Fenajufe 

Na próxima quinta-feira (8/12) a Fenajufe estará comemorando 24 anos de criação. A data marca a abertura do ano do Jubileu de Prata, referência aos 25 anos da Entidade a serem comemorados em 2017. E é com esse objetivo – celebrar - que foi lançado na última semana de novembro o Projeto Memória – A Luta pelo Reajuste em 2015.

O Projeto Memória Fenajufe vai reunir registros fotográficos, audiovisuais e principalmente, as impressões dos servidores do PJU e MPU sobre a mobilização histórica. A Fenajufe vai receber, até o dia 7 de dezembro deste ano, poemas, contos e artigos que tratem das mobilizações de 2015 pelo reajuste dos servidores do PJU e MPU. O prazo anterior – 5 de dezembro – foi prorrogado para garantir maior participação.

O material será publicado no dia 8 de dezembro, data em que a Fenajufe completa 24 anos de criação e marca a abertura do ano do jubileu de prata da Federação, com programação a ser divulgada. Na data também é comemorado o Dia da Justiça.

Participe, envie seu artigo – ou outra modalidade em texto – para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pin It

afju fja fndc