fbpx

Comissão Interdisciplinar de Carreira retoma trabalhos nesta segunda no STF

A Comissão Interdisciplinar que rediscute o Plano de Cargos e Salários do Poder Judiciário Federal retomou os trabalhos nesta segunda-feira (6). Composta por representantes dos Tribunais Superiores, Conselhos Superiores de Justiça e coordenadores da Fenajufe, ela tem como objetivo discutir questões de carreira e assim promover adequações à Lei 11.416/16.

Instalada em 28 de setembro de 2016, a Comissão definiu que num primeiro momento serão tratadas questões que não impliquem em aumento de despesa. Posteriormente, em outro momento, a Comissão irá discutir questões com impacto mais profundo na carreira  e que possam suscitar algum impacto orçamentário.

O consolidado final com o resultado do trabalho será submetido ao Fórum dos Diretores-Gerais dos Tribunais Superiores e Conselhos, para ser encaminhado à presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha.

Para instruir os trabalhos dos representantes da Fenajufe na Comissão Interdisciplinar, reuniões periódicas do GTN de Carreira tem sido realizadas, discutindo propostas levantadas nos estados, pela categoria.

Pin It

afju fja fndc