fbpx

Senador Paulo Paim confirma presença no seminário da Fenajufe

O seminário sobre a reforma da Previdência que a Fenajufe organiza para a próxima semana terá o senador Paulo Paim (PT/RS) como um dos palestrantes. A confirmação foi feita pelo próprio parlamentar aos coordenadores Erlon Sampaio e José Aristeia, na tarde da quarta-feira (8). Paim é dos articuladores no Senado, da resistência dos trabalhadores à retirada de direitos imposta pelas reformas propostas pelo governo.

A realização do seminário é parte do esforço para conscientizar os trabalhadores acerca dos riscos que representa a reforma da Previdência. A proposta ataca violentamente a dignidade  dos trabalhadores e condena milhões de brasileiros a trabalharem além de suas capacidades físicas e laborais, desconsiderando relevantes aspectos geográficos e sociais.

O seminário da Fenajufe sobre a reforma da Previdência acontece no Carlton Hotel, em Brasília (SHS, Quadra 05, Bloco G - ao lado o Shopping Pátio Brasil).

A hospedagem e diária para os delegados (as) e observadores (as) ficam a cargo do sindicato, que deverá fazer contato diretamente com o hotel para fazer a reserva e contratação da hospedagem.  Os valores negociados pela Fenajufe para os participantes do seminário e plenária são:

- Single: R$170,00

- Double: R$170,00

Os sindicatos devem fazer contato e informar que é evento da Fenajufe  pelos telefones  (61) 3224-8819 ou 0800-61-4800, ou ainda pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Calendário:

- 13/2 – Prazo final para envio da documentação para inscrição (convocatória, ata e lista de Presença da Assembleia Geral) dos delegados (as), observadores (as) e nomes participantes do seminário.

- 17/2 – Reunião da Diretoria Executiva da Fenajufe

- 18/2 – 10 horas - Seminário da Fenajufe sobre a Reforma da Previdência

- 19/2 –  10 horas - Reunião Ampliada da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc