fbpx

Direção Executiva da Fenajufe reúne-se em Brasília nesta sexta-feira

A Direção Executiva da Fenajufe realiza durante toda a sexta-feira (17), em Brasília, mais uma reunião para tratar da pauta administrativa da Federação, bem como finalizar detalhes para o Seminário Contra a reforma da Previdência: os prejuízos para a Classe Trabalhadora, que acontece no sábado (18) a partir das 9 horas no Carlton Hotel, também na Capital Federal.

Na pauta também figuram temas relacionados à Reunião Ampliada da Fenajufe que acontece no domingo (19). Estratégias de mobilização dos servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União contra a reforma da Previdência estarão em discussão. Na ampliada também deverá ser discutida a greve geral da categoria contra os ataques do governo aos direitos dos trabalhadores.

Reúnem-se na sede da Entidade os coordenadores Alisson Ribeiro, Costa Neto, Cristiano Moreira, Elcimara Souza, Erlon Sampaio, Gerardo Alves, Gláucio Silva, Helenio Barros, José Aristeia, Julio Brito, Mara Weber, Marcos Santos,  Ronaldo das Virgens, Rodrigo Carvalho, Rodrigo Peixoto e Vicente Sousa. 

Pin It

afju fja fndc