fbpx

Fenajufe trabalha no Congresso Nacional contra reforma da Previdência

Os coordenadores da Fenajufe Costa Neto e Marcos Santos, acompanhados pelos dirigentes  Chico Vaz e Neuza Ferreira (Sindjus/DF); Wite Villela (ASSTJ - Associação dos Servidores do STJ); Gabriel Vargas e Antônio Medina (Sindijufe/MS) e José Roberto Rodrigues de Oliveira (ADUFMS), estiveram hoje no Congresso Nacional para cobrar dos parlamentares, posição contra a reforma da Previdência, ainda em análise na Câmara dos Deputados. 

Após as visitas, o cenário obtido ficou assim configurado:

- Senador Elmano Ferrer (PMDB/PI) -  afirmou ser servidor público e estar ao lado dos trabalhadores. Informou que a categoria pode contar com ele e que, inclusive, assinou a CPI da Previdência. 

- Senador Pedro Chaves  (PSC/MS) -  declarou ser contra a Reforma da Previdência e informou ter assinado a CPI da Previdência. 

- Senadora Regina Souza (PT/PI) - declarou ser contra a Reforma da Previdência. 

- Senador Waldemir Moka (PMDB/MS) – afirmou ser contra o texto atual, mas entende que há necessidade de uma reforma.  Declarou ter assinado a CPI da Previdência. 

- Deputado Dagoberto Nogueira (PDT/MS) – disse ser contra a Reforma da Previdência. 

- Deputado Roney Nemer (PP/DF) - declarou que é contra a Reforma da Previdência e contra o projeto de terceirização. 

- Deputado Rodrigo Martins (PSB/PI) -  declarou posição contrária à reforma da Previdência. 

A atuação dos dirigentes continua na quinta-feira (23), acompanhando as audiências nas comissões especiais que analisam as reformas trabalhista e da Previdência e visitando parlamentares em busca de apoio contra as propostas do governo.

Pin It

afju fja fndc