fbpx

Fenajufe convoca entidades para encontro com servidores da Justiça Eleitoral

[Sindicatos deverão convocar reunião específica para eleger representantes para evento previsto para dia 6 de maio, em Brasília]

Em cumprimento à decisão da Reunião Ampliada da Fenajufe, realizada no dia 19 de fevereiro de 2017, a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe) convoca as entidades filiadas para Encontro Nacional da Fenajufe com Servidores da Justiça Eleitoral, que ocorrerá no dia 6 de maio, das 10 às 18 horas, em Brasília.

Os sindicatos, que tenham na sua base os servidores da Justiça Eleitoral, deverão convocar reunião específica para eleger os seus representantes, com direito a enviar até 5 servidores por sindicato, levando em consideração um representante por cargo na JE (técnico, analista, agente de segurança, chefe de cartório) e um diretor (a) do sindicato.

As entidades deverão enviar a documentação (convocatória, ata e lista de presença)  da referida reunião para inscrição dos representantes à secretaria da federação, pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até o dia 1º/05/2017.

Os sindicatos podem apresentar sugestões de pauta até o dia 27/4, para a Fenajufe elaborar a programação do encontro.  O documento foi enviado hoje, 10 de abril, para todos os sindicatos filiados. 

Pin It

afju fja fndc