fbpx

Fenajufe e Fenajud querem debater interesses dos servidores com presidente do STF

 

 

 

Sob a perspectiva do trabalho conjunto em defesa dos servidores do Poder Judiciário da União, a Fenajufe e a Fenajud – entidade que representa sindicatos de servidores do Judiciário nos estados – solicitaram audiência com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia. Os ofícios foram protocolados na terça-feira, 19.

Do encontro participaram a coordenadora da Fenajufe, Mara Weber e o presidente da Fenajud, Luiz Fernando Souza, acompanhado por Israel Borges, Maria José Silova e Eduardo Nunes, respectivamente 2º Secretário-Geral, diretora de Finanças e diretor de Assuntos Jurídicos. As entidades querem discutir com Cármen Lúcia temas de extrema relevância para os servidores, pautas comuns na luta pela categoria. O documento pode ser conferido no  link https://goo.gl/xwFDoP .

Juntas, Fenajufe e Fenajud representam um universo de mais de 300 mil servidores.

Encontro de Saúde

Outro ponto também tratado na reunião foi a realização de um encontro para discutir a Saúde dos Trabalhadores do Poder Judiciário. Com o avançado estágio das negociações, a intensão é que ele aconteça ainda este ano. O tema voltará à pauta das Entidades nos próximos dias.

 

 

 

Pin It

afju fja fndc