fbpx

8 DE JULHO TEM REUNIÃO AMPLIADA DA FENAJUFE

8 DE JULHO TEM REUNIÃO AMPLIADA DA FENAJUFE

 

A Fenajufe realiza no sábado, 8 de julho, mais uma Reunião Ampliada para debater temas importantes agravados pelo desmonte do Poder Judiciário da União em curso. Com o rezoneamento e extinção de Zonas Eleitorais, as reestruturações na Justiça do Trabalho e os ataques crescentes à Justiça do Trabalho combinados com as reformas Trabalhista e da Previdência, a conjuntura aponta para o risco de retrocessos e deformações no serviço público disponibilizado à população. E o mais grave, submetem vergonhosamente os trabalhadores aos interesses  do mercado.

Os sindicatos deverão enviar os informes até o dia 5 de julho para publicação no site da Federação (www.fenajufe.org.br), para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os informes estarão disponíveis para consulta no Quadro de Mobilizações Contra a Reforma da Previdência no final do dia 6/7, para leitura prévia à Reunião Ampliada.  No informe, o sindicato deve discorrer sobre o processo de mobilização contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, informando sobre as mobilizações e paralisações realizadas no período de 20 a 30 de junho; a participação do sindicato no Fórum Estadual Contra as Reformas; a pressão que vem exercendo sobre os parlamentares pela rejeição da PEC 287/16 (reforma da Previdência) e do PLC 38/17 (reforma Trabalhista); os encaminhamentos das resoluções da reunião Ampliadinha orientados pela Fenajufe, entre outros assuntos que o sindicato queira informar para a reunião Ampliada.

A Reunião Ampliada da Fenajufe acontece no dia 8 de julho a partir das 10 horas, em local a ser divulgado nos próximos dias. A convocatória da Ampliada pode ser acessada no link http://bit.ly/2sBZRZT.

Pin It

afju fja fndc