fbpx

Fenajufe convoca encontro nacional do CONAS e do COJAF

 

 

 

A Fenajufe publicou nesta quinta-feira, 5, as convocatórias referentes ao encontro nacional do Coletivo dos Agentes de Segurança e Inspetores – CONAS – e do Coletivo de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais – COJAF. Os coletivos realizarão seus encontros em 28 e 29 de outubro, em Brasília.

Em 28 de outubro, as atividades do CONAS e do COJAF acontecerão conjuntamente. Já no domingo, 29, cada coletivo desenvolverá suas atividades separadamente. Os sindicatos têm até 25 de outubro para encaminhar à Fenajufe a relação de delegados, ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A programação dos encontros será divulgada em breve.

CONAS

Para eleger delegados ao Conas, cada sindicato filiado poderá eleger no mínimo dois e no máximo quatro representantes, obedecendo o critério da proporcionalidade qualificada, de acordo com o número de sindicalizados da entidade.

A coordenação dos trabalhos do Coletivo de Agentes de Segurança e Inspetores fica a cargo dos coordenadores José Aristeia Pereira, Marcelo de Melo Ferreira, Edmilton Gomes de Oliveira e José Everson Nogueira Reis.

O Conas é um espaço de debates visando, como prioridade, discutir, estudar e indicar, à Fenajufe e aos sindicatos filiados, políticas sindicais, resoluções, propostas e projetos que visem a melhoria, o aprimoramento e a evolução da função de segurança Judiciária e Ministerial e da segurança orgânica dos Tribunais e Procuradorias.

A convocatória do 6º Conas pode ser acessada no link Convocatória 6º CONAS.

 

COJAF

Já a eleição de delegados do Cojaf obedece aos critérios estabelecidos no Regimento Interno do Coletivo. Cada sindicato tem o direito de eleger dois representantes, dentre o quadro de OJAFs filiados.

O Cojaf tem como responsáveis os coordenadores Erlon Sampaio, Gerardo Alves, Marcelo Ortiz, Marcos Santos e Gláucio Luiz.

O coletivo tem por atribuição discutir e deliberar sobre reivindicações específicas do segmento dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, voltadas para o aperfeiçoamento de suas atividades, defesa de prerrogativas e salvaguardas, além de projetos de lei ou de regulamentos e outros assuntos pertinentes, no âmbito do Judiciário Federal.

Acesse a convocatória do 10º Cojaf no link Convocatória 10º COJAF.

 

 

 

Pin It

afju fja fndc