fbpx

Vitória! Servidores do TRE-BA comemoram devolução das horas trabalhadas

 

 

 

Sindjufe (BA)
Taiana Laiz 

Na tarde desta segunda-feira (23), o Pleno do TRE-BA aprovou, por unanimidade, a devolução das horas do Banco e das 2 horas retiradas a mais em cada folga para os servidores do TRE-BA. A definição do Pleno ocorreu depois de aproximadamente 1 ano de luta da categoria por meio de ações e mobilizações conjuntas coordenadas pela Comissão de Banco de Horas da qual o sindicato faz parte. 

Ao longo dos últimos meses, o SINDJUFE-BA - representado pela coordenadora Denise Carneiro - juntamente com os servidores da Comissão formada em assembleia para tratar deste assunto esteve à frente de uma grande mobilização, que incluiu algumas estratégias, como: passagem em salas, confecções de requerimentos, memoriais, camisas, cartazes, faixas, memorial, visita aos magistrados e o mais importante, a união com os servidores da capital e do interior. 

O resultado de tudo isso foi a VITÓRIA por meio da sustentação oral defendida pelo advogado do sindicato, Cláudio Andrade, na sessão do Pleno que tratou sobre esses pleitos. Agora, o SINDJUFE-BA, parabeniza a todos que participaram disso e chama a todos e todas para se juntarem ao sindicato na luta por outras demandas do Tribunal. 

 

 

 

 

Pin It

afju fja fndc