fbpx

Fenajufe discute estratégias de atuação contra a reforma da Previdência em reunião na Anamatra

 

 

 

Definir estratégias de atuação e enfrentamento à PEC 287/16 - A Reforma da Previdência – cujo novo texto será apresentado pelo relator, deputado Arthur Maia. Essa foi a principal pauta de reunião acontecida na sede da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), entre entidades que compõem a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) e representantes de outras entidades de carreiras típicas de Estado e do serviço público. A Fenajufe esteve representada pelo coordenador-geral Julio Brito. 

Das estratégias definidas, os Destaques para Votação em Separado (DVS) receberam atenção especial. A proposta, elaborada pela Frentas, servirá para unificar a atuação das entidades. O teor dos destaques serão definidos após análise do texto final da reforma.

Outra definição é pela divulgação de Nota Pública contra as propostas da reforma, que será   assinada pelas entidades da Frentas, do Fonacate e outras, entre elas a Fenajufe, a ser encaminhada aos parlamentares e à sociedade.

Na reunião foi registrada presença da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis/DF), Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe), Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait), Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), Sindifisco Nacional, além de representantes da Amatra 13 (PB), Amatra 18 (GO) e Amatra 10 (DF/TO).

Mais fotos da reunião podem ser acessadas AQUI.

 

 

 

Pin It

afju fja fndc