fbpx

Fenajufe disponibiliza relatório do ConSaúde

Não Publicado

O relatório do 1º Encontro do Coletivo Nacional de Saúde no Trabalho da Fenajufe (ConSaúde), já pode ser consultado no site da Federação. O encontro aconteceu em 25 de novembro do ano passado e tratou de questões sensíveis aos trabalhadores do Judiciário Federal e MPU.

No encontro ainda foram conhecidas as realidades locais e experiências vivenciadas pelos servidores em seus locais de trabalho, bem como conhecidas as ações promovidas pelos sindicatos no combate ao adoecimento em razão de assédio moral e condições insalubres de trabalho, entre outras.

Estiveram presentes ao encontro nacional do ConSaúde representantes do Sinje (CE),  Sindjus (DF), Sintrajuf (PE), Sindiquinze (SP) e Sisejufe (RJ). Pela Fenajufe participaram os coordenadores Adriana Faria, Alisson Ribeiro, Edmilton Gomes, Elcimara Souza, Mara Weber e Gerardo Alves.

Vale destacar que as deliberações do Coletivo foram encaminhadas à Diretoria Executiva da Federação para analisar as orientações. O relatório do ConSaúde pode ser acessado AQUI.

 

 

 

Pin It

afju fja fndc