fbpx

Fenajufe intensifica trabalho no STF

Dando continuidade às articulações em defesa da segurança jurídica e da coisa julgada, o coordenador da Fenajufe, Costa Neto, que também é coordenador-geral do Sindjus-DF visitou, na tarde de ontem (30/1) os gabinetes dos ministros Marco Aurélio, Celso de Melo e Ricardo Lewandowski.

Em razão da possibilidade de votação dos embargos declaratórios no RE 638.115 (quintos) na sessão desta quinta-feira (1º/2), o coordenador buscou junto aos assessores informações sobre a presença dos ministros na sessão, bem como sobre a real possibilidade de julgamento do RE 638.115, e aproveitou para reforçar os argumentos e fundamentos jurídicos de defesa para a manutenção dos quintos.

Essa movimentação faz parte do intenso trabalho de pressão para que o Plenário do STF garanta o direito dos servidores à manutenção dos quintos.

A Fenajufe orienta as entidades e os servidores do Judiciário e do MPU para acompanhar a sessão plenária do STF, nesta quinta-feira (1º/2), a partir das 14h. A presença da categoria é fundamental para dar o respaldo necessário ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelos dirigentes da Fenajufe, dos sindicatos e das demais entidades.

Pin It

afju fja fndc