Fenajufe - Fenajufe acompanha sessão do STF e monitora julgamento do RE da data-base

Fenajufe acompanha sessão do STF e monitora julgamento do RE da data-base

Começou na tarde desta quinta-feira, 21, sessão do Supremo Tribunal Federal que poderá julgar o Recurso Extraordinário (RE) 565089, que trata da data-base da revisão anual de salários dos Servidores Públicos. O RE é o 6º item da pauta do plenário a ser apreciado pelos ministros.

Os coordenadores da Fenajufe, Adilson Rodrigues, Edmilton Gomes e Erlon Sampaio estão acompanhados por advogados e representantes do Sintrajud, Sinjuspar/PR, Sitraemg, além de dirigentes de várias federações e confederações de servidores do Executivo Federal. 

Servidores Públicos de entidades nacionais dos SPFs, membros do Fonasefe e do Fonacate continuam mobilizados em frente ao STF aguardando o julgamento. Os ministros Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Celso de Melo e Edson Fachin ainda faltam julgar o RE.

Para acompanhar o julgamento assista no player abaixo: 

 

A Fenajufe convoca toda a categoria a comparecer no STF na tarde desta quinta. Por fim, orienta que nos estados os sindicatos continuem mobilizados para que o julgamento possa dar mais uma vitória na luta dos Servidores Públicos por seus direitos.

Data-base Já!