Acompanhe a Agenda Legislativa da semana de 2 a 6 de julho

 

Dia 03/07 -  Terça-Feira: 

Congresso Nacional

 

Às 14h30, Comissão Mista da MPV830/2018, Extinção do Fundo Soberano do Brasil, Reunião de Trabalho, Anexo II, Ala Senador Nilo Coelho, Plenário 06 

Extinção do Fundo Soberano do Brasil 

Apreciação do Plano de Trabalho 

Câmara dos Deputados

 

Às 9h, Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), Audiência Pública, Auditório Nereu Ramos 

Audiência Pública/Legislação Trabalhista 

Tema: Impactos da aplicação da nova Legislação Trabalhista no Brasil.

Convidados:

  • Representante do Tribunal Superior do Trabalho (TST);
  • Representante do Ministério Público do Trabalho (MPT);
  • Representante da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA);
  • Representante da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT);
  • Representante do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (SINAIT);
  • Representante da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT).

Programação completa.

 

Às 14h30, Comissão de Constituição e Justiça de Cidadania (CCJC), Reunião Deliberativa Ordinária, Anexo II, Plenário 01

 

Alterações na tramitação de projeto de lei de iniciativa popular 

Parecer do relator, deputado Aliel Machado (PSB/PR), recomendando aprovação ao PRC2/1999 (item 18), de autoria da de Luiza Erundina (PSOL/SP) que altera o art. 252 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, dispondo sobre a tramitação de projeto de lei de iniciativa popular, que  poderá ser apresentado pelas confederações sindicais ou pelas entidades de classe de âmbito nacional, exigindo que se comprove o número mínimo de assinaturas mediante a apresentação da relação de filiados ou associados.

-  Em 15/05/2018, foi concedida vista aos deputados Fábio Trad (PSD/MS), Marcos Rogério (DEM/RO) e Ronaldo Fonseca (PODE/DF).

 

Prazo para julgamento de requerimento referente a benefícios de execução penal 

Parecer do relator, deputado Chico Alencar (PSOL/RJ), recomendando a aprovação com o substitutivo ao PL2684/2015 (item 26), de autoria da Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a realidade do Sistema Carcerário Brasileiro, que dispõe sobre o prazo para o julgamento de requerimento ou incidente referente a benefícios de execução penal.

-  Em 06/06/2018, foi concedida vista ao deputado Pr. Marco Feliciano (PODE/SP).

 

Contagem de tempo para prazos de prática de ato processual 

Parecer do relator, deputado Delegado Edson Moreira (PR/MG), recomendando a rejeição ao PL10020/2018 (item 32), de autoria do então senador Elber Batalha, que "altera a Lei nº 9.099, de 26 de setembro de 1995, para estabelecer que na contagem de prazo para a prática de qualquer ato processual, inclusive para a interposição de recursos, serão computados somente os dias úteis.

-  Parecer pela aprovação dos apensados.

-  Em 20/06/2018, foi concedida vista aos deputados Arnaldo Faria de Sá (PP/SP), Paulo Abi-Ackel (PSDB/MG), Rubens Pereira Júnior (PCdoB/MA) e Sergio Zveiter (DEM/RJ).

-  Em 20/06/2018, o deputado deputado Fábio Trad (PSD/MS) apresentou voto em separado.

 

Cabimento do agravo de instrumento contra decisões interlocutórias nos Juizados Especiais 

Parecer do relator, deputado Marcos Rogério (DEM/RO), recomendando a aprovação com o substitutivo ao PL1918/2015 (item 54), de autoria do deputado Rogério Rosso (PSD/DF), que altera a Lei nº 9.099, que dispõe sobre Juizados Especiais Cíveis e Criminais, para prever o cabimento de agravo de instrumento contra decisão interlocutória e dá outras providências.

 

Home-office/Implantação do sistema de escritório remoto no serviço público 

Parecer do relator, deputado Lucas Vergilio (SD/GO), recomendando a aprovação ao PL2723/2015 (item 58), de autoria do deputado Daniel Vilela (MDB/GO) que acrescenta o § 3º ao art. 19 da Lei nº 8.112, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais, para autorizar a implantação do sistema de escritório remoto ("home-office") no serviço público.

 

Aumento da competência do Juizado Especial Cível Federal 

Parecer do relator, deputado Paes Landim (PTB/PE), recomendando a rejeição ao PL4275/2016 (item 63), de autoria do deputado Rubens Bueno (PPS/PR), que "dá nova redação ao art. 3º da lei n.º 10.259/2001, para aumentar de sessenta para cem salários mínimos a competência do Juizado Especial Cível Federal.

 

Código Civil/Caracterização dos direitos da personalidade 

Parecer do relator, deputado Francisco Floriano (DEM/RJ), recomendando a aprovação ao PL4385/2016 (item 64) de autoria do deputado Célio Silveira (PSDB/GO), que dá nova redação ao art. 11 da Lei nº 10.406, que trata das características dos Direitos da Personalidade.

-  Em 06/12/2017, foi concedida vista ao deputado Luiz Couto (PT/PB).

 

Destinação dos bens e produtos provenientes de crimes contra a Administração Pública 

Parecer do relator, deputado Celso Maldaner (MDB/SC), recomendando a aprovação com o substitutivo ao PL5237/2016 (item 68), de autoria do deputado Alceu Moreira (MDB/RS), que altera a destinação do resultado, produto ou valor proveniente da decretação da perda, em favor da União, de bens, direitos e valores relacionados, direta ou indiretamente, à prática de crimes contra a Administração Pública e daqueles previstos na Lei nº 9.613, de 3 de março de 1998.

 

Criação do dos Juizados Especiais Criminais Digitais 

Parecer do relator, deputado Daniel Vilela (MDB/GO), recomendando a aprovação com emenda ao PL6832/2017 (item 73), de autoria da deputada Laura Carneiro (DEM/RJ), que dispõe sobre a criação dos Juizados Especiais Criminais Digitais.

 

Código de Processo Civil/Contraditório na produção antecipada de prova 

Parecer do relator, deputado Júlio Delgado (PSB/MG), recomendando a aprovação com emenda ao PL7771/2017 (item 75), de autoria do deputado Carlos Bezerra (PMDB/MT), que altera dispositivo da Lei nº 13.105, Código de Processo Civil, para garantia do contraditório no procedimento de produção antecipada de prova.

 

Às 14h30, Comissão Especial do PL8045/2010, Código de Processo Penal, Reunião Deliberativa, Anexo II, Plenário 3

 

Código de Processo Penal 

Parecer do relator, deputado João Campos (PRB/GO), recomendando a aprovação com substitutivo ao PL 8045/10 e apensados, que trata do "Código de Processo Penal".

 

Às 15h, Comissão da PEC293/2004, Reforma Tributária, Reunião Deliberativa, Anexo II, Plenário 07

 

Audiência Pública/Reforma Tributária 

REQ1/2018=>PEC29304 (item 1), de autoria do deputado Felipe Bornier (PROS/RJ), que requer a realização de audiência pública para debater a PEC 293/2004, que altera o Sistema Tributário Nacional e dá outras providências, com a presença dos seguintes convidados:

  • Presidente da Associação Nacional do Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip);
  • Diretor Parlamentar da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco);
  • Coordenador Técnico do Projeto Reforma Tributária Solidária;
  • Consultor Polítíco do Movimento Reforma Tributária da Anfip;
  • Rodrigo Octávio Orair, Pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

 

Audiência Pública/Reforma Tributária 

REQ5/2018=>PEC293/2004 (item 5), de autoria do deputado Pedro Fernandes (PTB/MA), que requer a realização de Audiência Pública nesta Comissão para debater a PEC 293/2004, que altera o Sistema Tributário Nacional e dá outras providências, com a presença dos seguintes convidados:

  • Senador Álvaro Dias (PODE/PR);
  • Ex-governador Ciro Gomes;
  • Ex Governador Geraldo Alckmin;
  • Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSL/RJ);
  • Ex-Senadora Marina Silva".

 

 Senado Federal

 

Às 10h, Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), Reunião Deliberativa, Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário 19

 

Validade do Exame da OAB 

Parecer do relator, senador Ricardo Ferraço (PSDB/ES), recomendando a rejeição do PLS188/2010 (item 3), de autoria do então senador Paulo Duque (MDB/RJ), que altera a Lei nº 8.906/94 para considerar válida por cinco anos a aprovação do candidato na primeira fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, devendo o candidato que se encontra nessa situação submeter-se tão-somente à segunda fase do referido Exame de Ordem.

-  O relator indicou a aprovação do PLS397/2010, que tramita em conjunto, que assegura ao candidato aprovado na primeira etapa, de prova objetiva, o direito de não precisar mais refazê-la, pelo prazo de três anos, considerando-o automaticamente habilitado para a segunda etapa, de prova prático-profissional.

 

LRF/Proibição das receitas de royalties para o cálculo do limite de despesas com pessoal nos estados, Distrito Federal e Municípios 

Parecer do relator, senador  Fernando Bezerra Coelho (MDB/PE), recomendando a aprovação ao PLS334/2017 Complementar  (item 7), de autoria do senador Dalirio Beber (PSDB/SC), que Modifica a Lei Complementar nº 101, de 4 maio de 2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências, para vedar que as receitas dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios decorrentes do § 1º do art. 20 da Constituição Federal sejam consideradas para fins de cálculo dos limites da despesa total com pessoal.

 

Dia 04/07 – Quarta-Feira:

 

Câmara dos Deputados

 

Às 09h, Comissão de Constituição e Justiça de Cidadania (CCJC), Reunião Deliberativa Ordinária, Anexo II, Plenário 01

 

Recurso a respeito da tramitação de PECs durante a vigência da intervenção federal no Rio de Janeiro 

Parecer do relator, deputado Leonardo Picciani (MDB/RJ),recomendando o improvimento do REC290/2018 (item único), de autoria do deputado Miro Teixeira (REDE/RJ), que recorre, com base no art. 95, § 8°, do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, da decisão do Presidente na Questão de Ordem n° 395/2018.

-  Parecer pelo provimento do REC 291/2018, apensado.

-  Em 16/05/2018, foi concedida vista conjunta aos deputados Fábio Sousa (PDDB/GO), Fábio Trad (PSD/MF), Fausto Pinato (PP/SP), José Carlos Aleluia (DEM/SP), Subtenente Gonzaga (PDT/MG) e Valmir Prascidelli (PT/SP).

-  Em 16/05/2018, o deputado Subtenente Gonzaga (PDT/MG) apresentou voto em separado.

 

Às 09h30, Comissão de Defesa do Consumidor (CDC), Reunião Deliberativa, Anexo II, Plenário 08

 

Obrigatoriedade de pagamento de honorários advocatícios por fornecedores reincidentes 

Parecer do relator, deputado Celso Russomanno (PRB/SP), recomendando a aprovação, com substitutivo, do PL8737/2017 (item 3), de autoria do deputado Carlos Bezerra (MDB/MT), que estabelece a obrigatoriedade de pagamento de honorários advocatícios por fornecedores reincidentes.

-  Em 23/05/2018, foi concedida vista ao deputado André Amaral (PROS/PB).

 

Às 10h, Comissão de Finanças e Tributação (CFT), Reunião Deliberativa, Anexo II, Plenário 4

 

MEI/Manutenção da contribuição sindical 

Parecer do relator, deputado Helder Salomão (PT/ES), recomendando a aprovação, com substitutivo, ao PLP3/2007 (item 9), de autoria do deputado Antonio Carlos Mendes Thame (PV/SP), que acrescenta o § 4º ao art. 13 da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, que institui o Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, para manter o pagamento da contribuição sindical patronal das microempresas e pequenas empresas.

-  Parecer pela aprovação aos PLPs 3/2007, 4/2007 e 600/2010, apensados.

- Parecer pela rejeição aos PLPs 67/2011, 144/2015 e 202/2015, apensados.

 

Concessão de espaço no rádio e TV às centrais sindicais 

Parecer do relator, deputado Covatti Filho (PP/RS), recomendando a rejeição ao PL6104/2009 (item 13), de autoria da deputada Manuela D'ávila (PCdoB/RS), que altera a Lei nº 4.117, para conceder espaço em rádio e televisão destinado às centrais sindicais para apresentação de programas de interesse dos trabalhadores.

-  PL 6257/2009, apensado.

-  Em 06/06/2018, foi concedida vista ao deputado Enio Verri (PT/PR).

 

Às 12h, Comissão Especial da PEC333/2017, Extinção do Foro Especial, Reunião Deliberativa, Plenário 14

 

Audiência Pública/Foro Especial 

REQ18/18 (item 3), de autoria do deputado Major Olimpio (PSL/SP), que requer que seja convidado e incluído para audiência pública da Comissão Especial para debater a PEC 333/2017, representante da APCF (Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais), e um representante da FENEME (Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais).

 

Audiência Pública/Foro Especial           

REQ19/18 (item 4), de autoria do deputado Cajar Nardes (PODE/RS), que requer a realização de audiência pública na Comissão Especial para debater a PEC 333/2017 e a inclusão dos convidados: Doutor Leandro Caldeira Nava - Advogado e Conselheiro da OAB/SP e Doutor Rubens Alberto Gatti Nunes - Advogado e Coordenador Nacional do Movimento Brasil Livre (MBL).

 

Audiência Pública/Foro Especial 

REQ23/18 (item 6), de autoria do deputado Flavinho (PSC/SC), que requer a realização de audiência pública externa para debater a extinção do foro por prerrogativa de função e seus impactos e a inclusão do convidado: Dr. Roberto Livianu, Promotor de Justiça.

 

Às 13h, Comissão de Legislação Participativa (CLP), Reunião Deliberativa, Anexo II, Plenário 03

 

Audiência Pública/As possíveis correções das distorções aprovadas na nova Lei da Reforma Trabalhista 

REQ215/2018 CLP =>REQ212/2018 CLP (item 2), de autoria do deputado Lincoln Portela (PR/MG) que requer a inclusão de expositores na audiência pública para debater "As possíveis correções das distorções aprovadas na nova Lei da Reforma Trabalhista".

Convidados

  • Ângelo Fabiano Farias da Costa, presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT);
  • Carlos Silva, presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait);
  • Guilherme Feliciano, presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).

 

Audiência Pública/Não cumprimento da EC 80/2014 após aprovação do Teto de Gastos 

REQ216/2018 CLP=>REQ211/2018 CLP (item 3) de autoria do deputado Lincoln Portela (PR/MG) que requer a inclusão de expositor na audiência pública para tratar do "Não cumprimento da Emenda Constitucional nº 80, de 2014, após aprovação da Emenda Constitucional nº 95, de 2016".

Convidados

  • Carlos Eduardo Barbosa Paz, Defensor Público-Geral Federal;
  • Alexandro Cardoso, representante do Movimento dos Catadores;
  • Antonio Maffezoli, Presidente da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP).

 

Audiência Pública/Taxas, Custas, Despesas e Emolumentos no Sistema Judicial 

Parecer do relator, deputado Marcos Rogério (DEM/RO), recomendando a aprovação da SUG238/2010 CLP (item 5) de autoria do Conselho de Defesa Social de Estrela do Sul, que sugere a realização de reunião de audiência pública para discutir o tema: "Taxas, Custas, Despesas e Emolumentos no Sistema Judicial"".

Convidados:

  • Conselho Nacional de Justiça (CNJ);
  • Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP);
  •  Associação dos Notários e Registradores (ANOREG);
  • Advocacia Geral da União (AGU);
  • Receita Federal;
  • Advocacia e Receita Fazendária Estadual.

 

Às 14h, Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência  (CPD), Reunião Deliberativa, Anexo II, Plenário 13

 

Concessão de horário especial a empregados públicos portadores de deficiência 

Parecer do relator, deputado Marcelo Aro (PHS/MG), recomendando a aprovação ao PL9642/2018 (item 18), de autoria do deputado Felipe Bornier (PROS/RJ), que permite a concessão de horário especial no âmbito da Administração Pública federal a empregados públicos portadores de deficiência ou que tenham cônjuge, filho ou dependente com deficiência, sem a necessidade de compensação de horário.

 

Às 14h, Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), Audiência Pública, Anexo II, Plenário 12

 

Plano de Revisão Periódica de Gastos 

Parecer do relator, deputado Indio da Costa (PSD/RJ) recomendando a aprovação ao PLP504/2018 (item 1), de autoria do senador José Serra (PSDB/SP), que altera a Lei nº 4.320, de 17 de março de 1964, para dispor sobre o Plano de Revisão Periódica de Gastos.

 

Deves de resposta dos Poderes à petição pública 

Parecer do relator, deputado Cabo Sabino (PR/CE), recomendando a aprovação ao PL649/2015 (item 2), de autoria do deputado Luiz Nishimori (PR/PR), que institui o dever de resposta dos Poderes Executivo e Legislativo da União, Estados, Distrito Federal e Município à Petição Pública.

 

Sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de enriquecimento ilícito no exercício de mandato 

Parecer do relator, deputado Lucas Vergilio (SD/GO), recomendando a aprovação, com emenda, ao PL2653/2015 (item 13), de autoria do deputado Rubens Bueno (PPS/PR), que altera a Lei nº 8.429, que dispõe sobre as sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de enriquecimento ilícito no exercício de mandato, cargo, emprego ou função na administração pública direta, indireta ou fundacional e dá outras providências (Lei da Improbidade Administrativa), para tratar do acesso à declaração de patrimônio e rendimentos de agente público sob investigação.

 

Controle de decisões administrativas fiscais 

Parecer do relator, deputado Fábio Mitidieri (PSD/SE), recomendando a aprovação, com substitutivo, ao PL5474/2016 (item 15), de autoria do deputado Joaquim Passarinho (PSD/PA), que altera o Decreto nº 70.235, de 6 de março de 1972, para conferir melhor controle às decisões administrativas fiscais e proporcionar efetividade à defesa dos Contribuintes.

 

Às 14h, Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO), Reunião Deliberativa Ordinária, Anexo II, Plenário 06

 

Audiência Pública/Identificação biométrica e reconhecimento facial dos custodiados em estabelecimentos penais 

REQ298/2018 CSPCCO (item 6), de autoria do deputado Vinicius Carvalho (PRB/SP), que requer a realização de Audiência Pública para debater o PL 9.736/18 que determina a identificação biométrica por reconhecimento facial dos custodiados recolhidos em estabelecimentos penais.

 

 Execução indireta de atividades desenvolvidas nos estabelecimentos penais 

Parecer do relator, deputado Lincoln Portela (PR/MG), recomendando a rejeição do  PL2694/2015 (item 7) de autoria da Comissão Parlamentar de Inquérito, que altera a Lei n° 7.210, para dispor sobre a execução indireta de atividades desenvolvidas nos estabelecimentos penais, e dá outras providências.

-  Em 16/05/2018 foi concedida vista aos deputados Alberto Fraga (DEM/DF) e Eliziane Gama (PPS/MA).

 

Senado Federal

 

Às 10h, Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), Reunião Deliberativa, Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário 03

 

Trânsito em julgado de sentença penal condenatória a partir da condenação em 2º grau 

Parecer do relator, senador Ricardo Ferraço (PSDB/ES), recomendando a aprovação, com emenda, ao PLS147/2018 (item 5), de autoria do senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), que altera a Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro para estabelecer que o trânsito em julgado de sentença penal condenatória ocorre a partir da condenação em 2º grau.

 

Responsabilidade civil do Estado por danos causados por prestadoras de serviços públicos 

Parecer do relator, senador Antonio Anastasia (PSDB/MG), recomendando a aprovação, com substitutivo, ao PLC126/2015 (item 8), de autoria do deputado Hugo Leal (PSD/RJ), que estabelece normas sobre a responsabilidade civil das pessoas jurídicas de direito público e das de direito privado prestadoras de serviços públicos pelos danos que seus agentes, nessa qualidade, causarem a terceiros e revoga o art. 1º-C da Lei nº 9.494.

 

Disciplina das condutas consideradas atos de terrorismo 

Parecer do relator, senador Magno Malta (PR/ES), recomendando a aprovação com emendas ao PLS272/2016(item 9), de autoria do senador Lasier Martins (PDT/RS), que altera a Lei nº 13.260, a fim de disciplinar com mais precisão condutas consideradas como atos de terrorismo.

-  O senador Randolfe Rodrigues (REDE/AP) apresentou voto em separado, recomendando a rejeição do projeto

 

Gravação de áudio das sessões deliberativas dos conselhos de administração e fiscal das autarquias, fundações e empresas públicas e de economia mista 

Parecer da relatora, senadora Ana Amélia (PP/RS), recomendando a aprovação ao PLS398/2015 (item 11), de autoria do senador Antonio Anastasia (PSDB/MG), que acrescenta o art. 38-A a Lei nº 12.527, para obrigar a gravação e manutenção, por prazo mínimo de cinco anos, o áudio das sessões deliberativas dos conselhos de administração e fiscal das autarquias, das fundações públicas, das empresas públicas, das sociedades de economia mista e das demais entidades controladas direta ou indiretamente pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

 

Compartilhamento de informações entre órgãos de investigação de todos os Poderes 

Parecer do relator, senador Ronaldo Caiado (DEM/GO), recomendando a aprovação, com emendas, ao PLS764/2015 (item 14), de autoria do senador Antonio Anastasia (PSDB/MG), que dispõe sobre o compartilhamento de informações entre órgãos de investigação de todos os Poderes, nas esferas federal, estadual, distrital e municipal e propõe a criação de um banco de dados, a ser alimentado com informações de todos os órgãos com funções investigativas.

 

Quinta-feira (05)

 

Congresso Nacional

A CMO promoverá audiência pública com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, destinada a apresentar o Relatório Quadrimestral do SUS, referente ao 1º quadrimestre de 2018.

 

Câmara dos Deputados

 

O Plenário poderá votar os Projetos de Decreto Legislativo (PDCs) 436/2016, que aprova acordo para evitar dupla tributação e prevenir a evasão fiscal entre Brasil/Dinamarca; 766/2017, que aprova acordo sobre atividade remunerada por parte de dependentes do pessoal diplomático entre Brasil/Finlândia.

 

O Plenário realizará sessão solene em homenagem aos povos indígenas e aos quilombolas de Mato Grosso, por ocasião dos 300 anos do aniversário de Cuiabá.

 

A CVT promoverá audiência pública destinada a debater sobre a segurança aeroviária no Brasil.

 

A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) realizará audiência pública destinada a debater sobre os resultados da Lei de Informática no Brasil.

 

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) realizará audiência pública destinada a debater e fiscalizar a execução do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC).

 

A CSSF realizará audiência pública destinada a debater sobre a implementação da Lei 12.732/2012 - Lei dos 60 dias.

 

A Agenda Legislativa é organizada pela Assessoria Parlamentar da Fenajufe.