Fenajufe - Fenajufe participa de mais um encontro da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência

Fenajufe participa de mais um encontro da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência

 

 

 

Uma reunião na sede da Federação de Sindicatos de Professores e Professoras de Instituições Federais de Ensino Superior e de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (Proifes), na manhã da quarta-feira, 27, discutiu estratégias e ações conjuntas das entidades integrantes da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, para barrar a reforma proposta por Bolsonaro.

Participaram do encontro Fenajufe, Sindjus (DF), Proifes, Anfip,Cnte/Ieal, Adurn, Adufscar, Contag, Apub, Atens SN, Contee e Pública. Fenajufe e Sindjus (DF) estiveram representados pelo coordenador Costa Neto.

A discussão é mais uma das atividades com o objetivo de integrar mais entidades sindicais ao movimento de combate à reforma da Previdência e antecede o relançamento da Frente, que acontece em 20 de março, no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados.

Restou definido que além da produção de material com o objetivo de esclarecer à população as verdadeiras consequências da reforma da Previdência, as entidades irão atuar na abordagem e convencimento dos parlamentares em Brasília e nos estados, mapeando o posicionamento de cada um. O trabalho também objetiva o convite a outras entidades a aderirem à Frente.

Novo encontro da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência acontece na terça-feira, 19, também na sede do ProIfes. (Com informações do Sindjus/DF)