fbpx

Relator do PL 4363/12 afirma que deve apresentar parecer logo que encerrar prazo de emendas

Designado nesta quinta-feira (27) pelo presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (Ctasp), deputado Sebastião Bala Rocha (PDT-AP), como relator do PL 4363/12, o deputado Policarpo (PT-DF), afirmou, em entrevista à Agência de Notícias da Fenajufe, que pretende atuar para que o PL 4363/12 seja aprovado o mais breve possível. Ele explicou que assim que os trabalhos da Câmara voltarem ao normal depois do primeiro turno das eleições municipais e que terminar o prazo de cinco sessões para emendas, ele apresentará o seu relatório na Comissão de Trabalho.

“Vamos trabalhar para que esses projetos que foram negociados com o governo tenham a sua apreciação finalizada antes do encerramento dos trabalhos no Legislativo. Minha ideia é apresentar o meu voto logo após o término do prazo das emendas. Depois de aprovado na Ctasp, temos que agilizar o envio do projeto ao plenário da Câmara”, afirmou Policarpo, explicando que iniciará nos próximos dias a elaboração do seu relatório.

O PL 4363/12 chegou à Ctasp na última terça-feira (25). Conforme o Regimento Interno da Casa, será aberto agora o prazo de cinco sessões ordinárias, que será contado a partir do dia 1º de outubro, próxima segunda-feira, para que os deputados possam apresentar emendas ao projeto na Comissão.

Da Fenajufe – Leonor Costa

 

 

Pin It

afju fja fndc