fbpx

No Ceará, coordenadores da Fenajufe participam de seminário contra a reforma da Previdência

Os coordenadores da Fenajufe, Engelberg Belém Pontes e Roniel Andrade, participaram nesta segunda-feira, 17, do seminário Políticas de Austeridade e Reforma da Previdência - o impacto na vida das pessoas. O evento aconteceu no auditório da Receita Federal, em Fortaleza, capital do Ceará e teve como palestrantes o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) e do economista Flávio Sobra, professor da Faculdade de Economia da Universidade Federal do Ceará.

O seminário foi organizado pela Frente Cearense em defesa da Seguridade Social e contou com apoio do Sintrajufe (CE). O objetivo do seminário foi apontar os pontos nocivos da proposta de reforma da Previdência e como ela contribuirá para a perda da qualidade de vida do cidadão menos favorecido.

Os palestrantes alertaram quanto à perversidade da proposta. Para eles, o governo vende a ideia de que a reforma vai resolver a crise econômica do Brasil enquanto que, na verdade, ela vai aprofundar as desigualdades e tornar a vida dos mais pobres insustentável.

 

 

 

Pin It

afju fja fndc