fbpx

Direção Executiva da Fenajufe reúne-se em Brasília

Começou na quinta-feira à noite e continua por toda esta sexta-feira, 6, reunião da Diretoria Executiva da Fenajufe. É a terceira vez que o colegiado realiza encontro neste ano. Na pauta, definições administrativas e do calendário de lutas da federação em conjunto com a categoria.

Estiveram presentes o(a)s coordenadores(a)s titulares Cristiano Bernardino Moreira, Edson Moraes Borowski, Elcimara Augusto de Souza, Engelberg Belém Pontes, Epitácio do Nascimento Sousa Júnior (Pita), Erlon Sampaio de Almeida, Fernando Assis de Freitas, Isaac Lima, José Aristeia Pereira, José Rodrigues Costa Neto, Lucena Pacheco Martins, Ramiro Santana Moreno López, Roberto Policarpo Fagundes, Roniel  Andrade e Thiago Duarte Gonçalves. A direção dos trabalhos ficou a cargo dos coordenadores-gerais Cristiano Moreira e José Aristeia.

Do conjunto de suplentes, estiveram presentes Evilásio Dantas, Fabiano dos Santos e Juscileide Maria Kliemaschewsk. Ausências justificadas dos dirigentes Leopoldo de Lima, Luis Cláudio dos Santos Correia, Ranulfo de Farias Maciel Filho e Ronaldo Almeida das Virgens. A coordenação da mesa ficou com os coordenadores gerais Cristiano Moreira e José Aristeia.

Na reunião também serão definidos o calendário dos encontros nacionais dos coletivos da Fenajufe e as prioridades na mobilização contra as reformas que atacam os trabalhadores, tanto do serviço público, quanto da iniciativa privada. 

Já no sábado, 7, os trabalhos continuam no San Marco Hotel, onde a Direção executiva estará reunida com um representante de cada sindicato da base para avaliar cenários e definir estratégias de ação n luta pela proteção a direitos dos servidores do PJU e MPU.

 

Luciano Beregeno, da Fenajufe
Fotos: Joana Darc Melo, da Fenajufe

 

Pin It

afju fja fndc