fbpx

Fenajufe define local de reunião do Coletivo Jurídico

Nos próximos dias 27 e 28 acontece o XXIV Encontro Nacional do Coletivo Jurídico da Fenajufe. O Encontro será em Brasília, no Hotel Naoum Express , localizado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 03 Bloco J. 

A Fenajufe orienta aos sindicatos a realizarem hospedagem de seus participantes no próprio hotel para maior comodidade. O Valor cobrado será de R$ 289,00 mais taxa de 10%.

Para inscrever seus representantes, as entidades deverão enviar nome completo, cargo, celular e e-mail dos participantes para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até o dia 22 de novembro, impreterivelmente.

Frente o cenário de ataques contra os trabalhadores do setor público cristalizados nas PECs apresentadas e na reforma Sindical proposta, a Fenajufe reforça que é de suma importância a participação de, pelo menos, um diretor jurídico e o advogado do sindicato.

Para efetuar reservas no Naoum, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3212-4545. O site do hotel é o www.naoumhoteis.com.br


 

Joana Darc Melo, da Fenajufe

Pin It

afju fja fndc