Direção Executiva da Fenajufe se reúne nesta sexta-feira (6) em Brasília

Direção Executiva da Fenajufe se reúne nesta sexta-feira (6) em Brasília

Em busca de fortalecer a luta contra os ataques do governo ao serviço público e delinear estratégias para intensificar o trabalho conjunto, a Diretoria Executiva da Fenajufe está reunida, nesta sexta-feira (6), no Naoum Hotel, em Brasília.

Na pauta, informes, discussão do pacote de medidas econômicas, preparação da ampliadinha, estratégias políticas e jurídicas de combate à EC 103/2019 (Reforma da Previdência) e desdobramentos dos Encontros (JT, Comunicação, Coletivo Jurídico e Mulheres); entre outros assuntos.

Participam as coordenadoras Elcimara Souza e Juscileide Kliemaschewsk e os coordenadores Charles Bruxel, Edson Borowski, Engelberg Belém, Erlon Sampaio, Epitácio Junior (Pita), Evilásio Dantas, Fabiano dos Santos, Fernando Freitas, Leopoldo de Lima, Thiago Duarte, Roberto Policarpo, Ranulfo Filho e Roniel Andrade.

Ampladinha

Acontece, também, neste sábado (7) a reunião ampliada com um representante de cada sindicato de base. A reunião vai discutir a onda de ataques do governo com a apresentação das PEC’s do Plano Mais Brasil: Emergencial, do Pacto Federativo e dos Fundos Públicos - que aprofunda o arrocho operado pela EC 95.

Frente a isso, faz-se necessário organizar a luta nacionalmente para melhor efetivação das ações no Congresso Nacional para combater a agenda de destruição de Jair Bolsonaro e Paulo Guedes.

 

Raphael de Araújo, da Fenajufe

Fotos Joana Darc Melo