fbpx

Fenajufe convoca seu 8º Congresso Nacional para abril de 2013

Sindicatos devem começar a se preparar para participar do principal evento da categoria

Os servidores do Judiciário Federal e do MPU têm um grande encontro marcado para abril do ano que vem. É o 8º Congresso Nacional da Fenajufe, principal evento da categoria, que acontece a cada três anos e reúne servidores de todo o país. A Fenajufe encaminhou, no Informa Especial, a todos os sindicatos filiados, a convocatória do 8º Congrejufe, que será realizado em Caeté, Minas Gerais, de 26 a 30 de abril de 2013. Agora é só se organizar e participar.

O congresso tem o objetivo de discutir a conjuntura nacional e internacional, avaliar a atual gestão da Fenajufe, traçar novos rumos para a luta dos servidores do Judiciário Federal e do MPU e analisar a prestação de contas da Federação referente ao período de março de 2012 a março de 2013. Além disso, vai também revisar o estatuto e eleger a nova diretoria executiva o e conselho fiscal para a gestão 2013/2016. Um dos momentos de destaques será durante a votação da pauta de reivindicações e do plano de lutas da categoria. 

A Fenajufe orienta que a partir de agora, os sindicatos fiquem atentos ao calendário que antecede o 8º Congrejufe, para que não percam nenhuma data e garantam a participação de seus representantes sem qualquer problema. Solicitamos que todos os sindicatos informem para a Fenajufe pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o nome de um diretor e de um funcionário do sindicato responsável pelos encaminhamentos relativos ao 8º Congresso Nacional da Fenajufe.

Confira aqui, no Informa Especial, mais detalhes sobre como participar do 8º Congrejufe.

Da Fenajufe

Foto: Josiane Calado/Sindjus-AL

 

Pin It

afju fja fndc