fbpx

Fenajufe promove, no final de novembro, 4º Encontro Nacional dos Conselheiros Fiscais

No dia 30 de novembro a Fenajufe realiza, na sua sede, em Brasília, o 4º Encontro Nacional dos Conselheiros Fiscais, para o qual são convocados os conselheiros fiscais e os coordenadores administrativos e financeiros dos sindicatos filiados à federação. O evento é organizado pelo Conselho Fiscal da Fenajufe, gestão 2010/2013, e destina-se a capacitação de todos os conselheiros fiscais dos sindicatos filiados.

O encontro acontecerá durante todo o dia 30, entre 9h45 e 17h, e contará com a contribuição do assessor executivo da Central das Cooperativas de Economia e Crédito do Estado de Minas Gerais (Cecremge), Raimundo Sérgio Campos, de um representante da Vector Contadores (escritório que presta assessoria contábil à Fenajufe) e do assessor de contabilidade e auditoria, Kleuber Cavalcante Lima.

O prazo para que as entidades filiadas à Fenajufe enviem os nomes das pessoas que irão participar do encontro encerra no dia 26 de novembro. Os nomes devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Da Fenajufe

 

Pin It

afju fja fndc