Reforma da Previdência pode ser votada amanhã, 22

Reforma da Previdência pode ser votada amanhã, 22

Fenajufe mantém pressão e sindicatos estarão em Brasília

Com a votação da Reforma da Previdência prevista para esta terça-feira, 22, a Fenajufe convocou os sindicatos filiados para permanecerem mobilizados em Brasília. Convocadas na última semana a Fenajufe reforça que as entidades enviem representantes para o corpo a corpo no Senado Federal.

A votação da reforma da Previdência entra em seu último momento e a luta pela rejeição será intensificada. A pressão sobre os senadores deve ser acirrada desde suas bases regionais e também em Brasília.

A Fenajufe se soma às deliberações do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais – FONASEFE que aprovou continuidade da campanha de esclarecimentos sobre os efeitos nefastos da reforma junto à população e continuar com a denúncia do (a)s parlamentares que já votaram contra o povo.

A diretoria Executiva estará em regime de plantão ampliado em Brasília e os sindicatos deverão enviar os nomes daqueles que estarão em Brasília, juntamente com o número de WhatsApp para inclusão no grupo de trabalho da semana. As informações serão enviadas para o endereço de e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Joana Darc Melo, da Fenajufe

===================================================================


Fenajufe Notícias

Quer receber as principais notícias da Fenajufe diretamente no seu celular? É bem simples:

1 - Salve o nosso número (61) 99646-3942 na agenda do seu celular;

2 - Mande um “Olá!” para confirmar que você quer receber nosso conteúdo;

Pronto! Você estará cadastrado na nossa lista de transmissão.

Venha com a gente!

E lembrem-se: a Fenajufe também está no Facebook (fenajufe.oficial), no Instagram (fenajufe), no Twitter (@fenajufe) e no YouTube (Imprensa Fenajufe).