fbpx

Estão abertas as inscrições para o Seminário Jurídico do Sisejufe/RJ, nos dias 14 e 15 de junho

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Rio de Janeiro - Sisejufe/RJ - convida filiados, militantes sindicais, servidores públicos, advogados e demais operadores do Direito para o Seminário Jurídico, que acontecerá nos dias 14 e 15 de junho de 2013, no auditório do Sindicato (Av. Presidente Vargas, 509 - 11º andar).

O Seminário debaterá temas de interesse do funcionalismo público, com enfoque na ótica jurídica, como greve e negociação coletiva, histórico e perspectivas após a aprovação da lei 12.774/2012, previdência do servidor público, além do lançamento da campanha do combate ao desvio de função.

A inscrição é gratuita e deve ser feita por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (21) 2215-2443. As vagas são limitadas e serão conferidas horas que contarão para adicional de qualificação. Confira a programação:

14 de junho (sexta-feira)

19h – Abertura

20h – Painel 1 - Desvio de função (com lançamento de cartilha).

15 de junho (sábado)

10h – Debate - Aprovação do PCS4. Política Salarial: histórico e perspectivas

12h – Almoço

14h – Painel 2 - O direito de greve e negociação coletiva do servidor público (discussão da proposta do Fórum de Servidores Públicos)

15h15 – Painel 3 - Reformas da Previdência do Servidor Público: impactos e transformações

17h – Painel 4 - Informes gerais e ações atuais de interesse da categoria

Pin It

afju fja fndc