fbpx

Sintrajufe/RS recebe, até sexta-feira (24/05), sugestões para encaminhar ao Núcleo Multidisciplinar de Capacitação do TRT

O Sintrajufe/RS está participando do Núcleo Multidisciplinar de Capacitação do TRT, que tem caráter consultivo e do qual faz parte, também, representação de magistrados, além de vários setores do TRT4. O sindicato pretende, a partir do plano apresentado no Núcleo, fazer propostas, com a participação da categoria, e contribuir para a construção do plano de capacitação para ser apresentado em 2014, a partir de um olhar multidisciplinar e mais participativo, considerando todas as áreas envolvidas. Uma das preocupações é pensar a capacitação necessária para a implementação do processo judicial eletrônico.

O sindicato divulga, abaixo, os planos encaminhados pelo Núcleo e solicita que os colegas encaminhem, até o dia 24 de maio, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., as sugestões que serão agregadas ao novo documento a ser elaborado pelo Sintrajufe/RS e entregue na próxima reunião, que ainda não tem data definida. Na primeira reunião, o sindicato encaminhou um texto-base para a Comissão.

Plano Anual de Capacitação 2013

Plano de capacitacao PJE

Plano Anual EJ - 2013

Fonte: Sintrajufe/RS

Pin It

afju fja fndc