fbpx

VII Encontro Estadual dos OJAF/MG e III ESOJAF serão realizados no Sitraemg em junho

Entre os dias 13 e 15 de junho os oficiais de justiça do Poder Judiciário Federal em Minas Gerais e na Região Sudeste têm um encontro marcado no Sitraemg, que, além de anfitrião, é também apoiador dos encontros. Trata-se da realização do VII Encontro Estadual dos OJAF/MG e do III ESOJAF – Encontro Regional Sudeste dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais. Na ocasião, os oficiais de justiça mineiros também elegerão a nova diretoria da Assojaf-MG para o biênio 2013/2015.

Estão previstas palestras sobre a função do oficial de justiça, saúde do trabalhador, Direito eletrônico, direito de greve no serviço público (proferida pelo oficial de justiça da Justiça Federal e também coordenador-geral do Sitraemg, Hebe-Del Kader Bicalho) e administração financeira. No sábado, dia da eleição e encerramento dos trabalhos, também acontece a Feijojaf, já tradicional confraternização dos participantes.

As inscrições estão abertas até o dia 7 de junho e o Sitraemg informa que arcará com as despesas dos oficiais de justiça filiados que desejarem participar do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Assojaf-MG, o (31) 3222-1273 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Pin It

afju fja fndc