fbpx

Servidores baianos decidem pela continuidade da greve

Os servidores presentes na Assembleia Geral ocorrida ontem (29/04) no TER, decidiram continuar em greve, e programaram a realização de um ato no TRE no dia 07/05 (dia de encerramento do cadastro eleitoral) e marcaram para o dia 08/05 a próxima assembleia geral, que pelo rodízio será na Justiça Federal.

Os servidores do TRT manifestaram sua indignação com o Ato da Presidência do TRT5 que determinou corte imediato de ponto dos que aderirem ao movimento paredista, o qual está bastante forte naquele órgão. Em uma setorial realizada lá, ainda pela manhã, os servidores decidiram que não irão ceder a esse ato arbitrário da Presidência do Órgão.

Os servidores marcaram outra assembleia setorial para hoje (30) pela manhã, no Comércio. Hoje (30) também está havendo uma setorial em Feira de Santana.

Os servidores da JF também informaram sobre a determinação da Diretora do Foro em exercício, de restaurar a Portaria da Diref que cobrou compensação hora-a-hora dos servidores desse Órgão na ocasião da greve de 2012. E da mesma forma que os colegas do TRT, decidiram não ceder às pressões. Também marcaram a sua setorial para hoje, 30, no saguão do prédio sede da seccional.

Os servidores do TRE informaram sobre a grande adesão do órgão ao movimento paredista, tanto na Capital como no Interior.

Alguns jornais solicitaram entrevista e o Jornal A tarde esteve presente durante toda a assembleia.

Confira, em breve, mais informações e fotos no site da entidade (www.sindjufeba.org.br)

Fonte: Sinjufeba

Pin It

afju fja fndc